<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 25, 2007

Rádio Comercial 

a) – eu sei, há dias em que estamos a mais.
b) – eu sei, há dias em estamos muito mais sensíveis.
c) – eu sei, EU SEI! há dias em que estamos desesperadamente mais sensíveis.
mas que diabo, hoje tirei os pés da cama às cinco da manhã e estou dessa hora a ouvir uma tipa a grunhir o seu próprio nome e passar uma trampa de música que não quero ouvir… não me venham com essa história mudar de canal, estando em évora, só consigo sintonizar as «antenas – 1,2,3 -igiuais mas com mais estática- a TSF, que não oiço por razões politicas e religiosas, e esta coisa chamada COMERCIAL onde esta tipa pontifica
mas nem é isso que me chateia mais, o pior é a voz da apresentadora… não, o pior são os temas que ela escolhe da «plaieliste»… não, o pior…deixa lá ver o pior, pior…

ah, é o jingle que há duas horas me esmaga o cérebro: «na nanana, TOCA ANIMAR!

senhore directores de programas (não sei se aquilo agora tem mais do que um), eu estou a trabalhar não quero animar, minha menina NÃO QUERO ANIMAR CONTIGO! muito menos com programa que se chama «vitamina»….

Frederico Mira George

This page is powered by Blogger. Isn't yours?