<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 29, 2006

primeiros poemas # 1 

# 1

fiquei sem lábios na tua presença
e a voz foi como uma andorinha a morrer num telhado
dizem que o sol nasce
..........está bem..........,eu acredito
dizem que a luz tem o poder de comandar as marés e
o humor dos homens e
as dores de parto
..........está bem..........,aceito

mas é-me indiferente o nascimento do sol e o poder da lua

estive ao teu lado e o nosso momento foi como uma pedra
(nem podia ser de outra maneira)
nós já só somos uma pedra nos momentos lado a lado

!vá
!aconselhem-me
:«repara na natureza e nas flores dependuradas nas árvores
e nas árvores dependuradas na terra – pensa...........,pensa
pensa...........,que tudo
...........um dia
...........vai ser belo»

mas é-me indiferente a beleza que vai ser o tudo que vou ver amanhã

não vou esperar a primavera
nem pelas outras estações
nem por nada do que a natureza faz rodar

não quero cá estar
é só

que fiquem impressos os meus versos como
uma pedra fica impressa nos nossos momentos lado a lado

This page is powered by Blogger. Isn't yours?