<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 07, 2006

II - novos evangelhos - cartas de amor # 9 

# 9 – 4 de junho de 6006 – tchernobyl

não tenho cortinas nas janelas
nem roupas para os dias de calor
quero lá saber da metafísica e das horas certas
tive uns chinelos de quarto que morreram de velhice
e sei enrolar tabaco de onça só com uma mão
..........a esquerda
usando
sempre
mortalhas sem cola
gosto de fumar tabaco de enrolar
dantes
fumava cachimbo mas agora
com os dentes que tenho…..........,nem aguento
o quente do fumo na língua

tenho um menino jesus nu tatuado nas pernas
um menino jesus que nunca conheceu deus
nem os anjos
nem santos como tu ou pedro ou tiago –
o meu menino jesus nu
tatuado nas pernas
é deus e os anjos e os santos
– santos como tu –
,magos..........,flores
e toda a miríade de iluminados fugitivos dos céus
para brincar na terra onde nunca chegaram a ser felizes –
o meu jesus menino nu
tem um piano belo
tatuado nas pernas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?