<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 28, 2006

novos evangelhos - cartas de amor # 12 

# 12 – 26 de abril de 6006 – hiroshima

antes de nascer já era um fugitivo
.........antes de viver já era um novelo de esperanças
.........dos outros
,tantos milhares de outros
,outros
que já tinham nascido
,outros
que hão-de nascer
a rebentar das tripas

antes de nascer já por mim e em mim se rezava

até o meu nome foi programado
por anjos e altíssimos avatares sem que nada
ninguém..........,coisa qualquer..........,que
fosse me pudesse baptizar
abortar
desarticular – nem
à hora da morte foi permitido
o justo
quebrar de ossos no meu corpo porque
o meu corpo nunca foi meu
sempre pertenci à fórmula escrita dos profetas
porque meu nem o amor que sinto
?jesus
só olhos nariz boca
cascão de carne a quem chamam filho do homem
benzendo-se em nome do pai oculto
que só me foi revelado quando eu já não podia ser meu
nem amante
nem vinho
nem água
nem caverna

ainda não tinha nascido já tinha nascido
santo dos santos
caverna de platão

This page is powered by Blogger. Isn't yours?