<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 31, 2006

novos evangelhos - cartas de amor # 4 

# 4 – 31 de março de 6006 – hiroshima

à
noite
...........,antes de adormecer
...........,na garganta
,sinto uma corda que
quase me leva o coração do peito e sinto
um prazer enorme......,um inexplicável arrepio
de êxtase – ?és tu
quero tanto acreditar que és tu –
mas depois vem a noite profunda
o silêncio das luas e devagar vou
deixando de sentir os imaginados nós entrelaçados
dos teus dedos a estrangularem-me

reza por mim meu anjo do sétimo selo
com a força violenta da páscoa
..........,nosso enlace –
..........?lembras-te das palavras de lucas
..........:«aqueles que deus uniu…»
reza por mim meu menino ungido pelo santo
senhor
do amor
mestre
dos anjos e dos homens – reza joão
,reza pelo teu antigo amor – JHS

This page is powered by Blogger. Isn't yours?