<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 07, 2005

não sei se isto é amor # 36 

sou uma partícula à procura de um lago
ou um jardim vermelho por peixes invadido

e o lago existe e o jardim existe – os peixes existem
..........dentro de mim como anzóis

um dia houve uma estrada cúmulo de toda a dor
e um mar que a abarcava – jovem orquídea escondendo-se
da feroz faca da maresia solar de um amor
..........sem mãos......,prazo......,ou coincidências
sou uma partícula consumida pela gratidão
..........sem noite ou sombra
um jardim vermelho onde um
lago em mim se faz jardineiro zelador de lápides e
tardes e trabalhos sem fim – círios
que o ar amava [sem noite ou sombra]

e o peixe ergue-se sobre a terra nesse mar que houve
à volta de uma feroz faca desesperada
..........eu amo-te mais que à própria dor
como os corais amam as límpidas moreias

se é manhã – eu amo o chão como a uma criatura
ou uma partitura..........?poderei
um dia..........,ou
mesmo agora..........,repousar
fechar a porta
,ter um anjo a descer sobre mim

eu procuro um lago – sei que é um lago
esse jardim onde feroz jaz a faca adormecida
e as lápides são
ainda
o espelho anzol do meu reino onde envés de rei
sou apenas um casto rosto jardineiro

This page is powered by Blogger. Isn't yours?