<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 26, 2005

não sei se isto é amor # 26 

há véus há sulcos há sementes há segredos
há o espaço disponível para o coro dos feios em alegria
há o som do sol a suar
há água e na água o mar a nadar
há a comida de odores ocultos na floresta dos inesperados

as coisas concentram-se numa pele amarela
as coisas parecem facas a queimar
as coisas parecem pele de lua
as coisas parecem silhuetas de terra a abandonar a estrada
as coisas são um rosto e o um rosto não é ninguém

assim te invoco meu deus tão ténue
assim te despejo meu deus tão osso
assim te beijo meu deus tão intimamente conjugal
assim te abençoo meu deus ordenhado por mãos de livros
assim te desejo o óleo o suco o chorume

eu não te quero mal meu querido deus invertido
não te quero mal porque um dia fui abendiçoado
pela música celeste divina e carnal do senhor bach
..........senhor criador de todas as coisas
..........de todos os homens
..........de todas as mulheres
..........de todas as crianças que nem são homens nem mulheres
..........dos animais peludos
..........das teclas dos pianos
..........das cordas dos violinos

eu não te quero mal meu querido deus invertido
porque te amo tão profundamente que nada de ti penso ou concebo
eu quero-te bem meu deus invertido
eu quero-te no menor dos gestos
eu quero-te em gestos
eu quero-te gesto
eu quero-te
eu te gesto

This page is powered by Blogger. Isn't yours?