<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 22, 2005

não sei se isto é amor # 22 

tomei a decisão de um lento suicídio
e não chorei

ouvi os pássaros – vi as raparigas andando à pressa
senti o sol a trespassar-
-me como só o sol sabe trespassar os que se deixam trespassar
vi um gato amarelo riscar a porta de um automóvel
cheirei flores ainda não plantadas n
um ponto qualquer da minha imaginação
..........hesitei –
pensei que te faria falta, que talvez te destruísse
a infância
..........meu menino
mas que interesso se tu és rosa e arco triunfal
se os teus olhos são paris nadando em lisboa
..........tu já és tudo

que posso eu –
gira-discos afónico
no meu sono-vontade de dar-te um beijo com
tudo o que o mar transporta

quis tanto fazer-te feliz que nada aconteceu

pus-me a olhar para as árvores
vi algumas estrelas e enganei-me em tudo

tomei a decisão do meu suicídio lento
e não chorei

não há choro no desejo da morte – só dignidade
o desejo da morte é a dignidade da derrocada

This page is powered by Blogger. Isn't yours?