<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 12, 2005

não sei se isto é amor # 9 

informo-te da minha queda
das asas e do canto
as mãos talvez
........procuro-te num poço
abro as pálpebras e adormeço
meu coração tão espesso
numa bala
........calo
este tambor de despedida ressoando no meu berço
amanhã acordo
hei-de acordar........traspasso
meus rins em pedaços
tanto voo num só quadrado

e vou levantar-me escrevendo
com esse pequeno pássaro
que morremos

os dias são baços e repasso de sal
e algum – só algum – pouco – cansaço......meu quadrado
meu pequeno quadrado em que me despeço
urinado e suado
aversão de mim próprio num barco

procuro sabão na tua mala
........tu és tão imensamente
e nada
nenhum asseio que me esconda no tempo vai-se a
memória da laje e o encarnado da língua

do fundo da minha queda
em asas e mãos talvez
te agradeço o espaço

This page is powered by Blogger. Isn't yours?