<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 21, 2005

não sei se isto é amor # 11 

se me esforçasse para te ouvir nem tentaria
as rochas abrem-se em tais prantos...
se um cão se abrisse em cristais
........uma praia
........como dantes
se
se
se

eu ainda vivente sem estes lábios lacerados
........um cabelo
........uma abelha

se
se
se

rochas abertas em cristais de cão e tu lendo-me
não te procuro com desgosto
não não penses assim (escrevo isto com ar de conselho)
eu não te procuro!

há ovelhas neste papel
e eu já fui pastor boca-a-boca
num bocejo infantil [sinal de saúde]

e caio meio desmaiado – prefiro
completamente desmaiado
sobre o tapete persa daquele templo fantasma
onde
por azar
dormimos um no outro pela primeira
.........e
..............única
........................vez

This page is powered by Blogger. Isn't yours?