<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 07, 2005

o livro das noivas # 37 

# 37 – adrianna

estou bem – claro que estou bem
sinto o peito e os olhos – tenho o cérebro vertical
sobre pés em alinho
sinto rosas como espuma a andar no corpo
e tenho sono
e vejo
... que mais...
um desejo / uma madeixa de cabelo caída sobre os olhos
que
não me incomoda – lábios vermelhos – sinal de viço
...
estou bem – que queres que te diga para te convencer
sim / tenho apetite
e como legumes
e
frutas variadas
e
sim / bebo água – muita água e tenho a urina límpida
se disse o teu nome mais alto foi porque a garganta
se não conteve
e chamei-te como um espasmo
um reflexo
uma reacção descontrolada das cordas vocais
...
mas agradeço a tua preocupação
agradeço o teu carinhoso contacto beijado
e o cesto com nozes que me mandaste
mas sou feliz
muito feliz
muito feliz
iz
iz
iz
...
podes acreditar | não tens qualquer razão para duvidar
apenas gritei por ti porque só existes tu e eu não te conheço

This page is powered by Blogger. Isn't yours?