<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 06, 2005

o livro das noivas # 36 

# 36 – as alianças

tenho um dedo a mais – como poderia ter um nariz a mais
ou duas
ou três
bocas
coisas que não tenho – podia ter – sim –
mas não tenho – só tenho um nariz e um boca –
o que tenho is
sso s
im
é um dedo a mais – um dedo para ti prestes a ser cortado
soube que também tu tens um dedo a mais
alguma coisa havia de nos unir – uma afinidade
simples [como esta] que fosse
ainda por cima não se fica por aqui a comunhão
no meu dedo a mais está de nascença gravado
martha
e sei que no teu dedo a mais está de nascença
gravado
ana
?pergunto-te
o teu dedo a mais também está prestes a ser cortado?
se não podes ainda responder
pois não o faças
não precipites a resposta com a ânsia de me tocar com letras
eu espero
como espero desde que à nascença li
o teu nome
inscrito
no dedo a mais que para ti o meu corpo transporta até ser cortado

This page is powered by Blogger. Isn't yours?