<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 23, 2005

não sei se isto é amor # 4 

julles e jim meu ramo de flores-abelha
ana karina de vivre sa vie – tantas noites
maiakovsky meu passaporte vermelho
verdes anos minha rocha - ruth
gerard phillipe com o diabo no corpo






sou finalmente capaz de criar a minha ficção
o lugar e o rebentamento das coisas cinzentas
as tempestades de células no cérebro em catadupa
e limpar o suor da testa enquanto me assoo
ao cabelo e te amo – tu – te – que não sei quem és
já esqueci
...........todos os livros
...........todos os poemas
...........todos os filmes
...........todas as línguas beijadas – idiomas
estou livre da tua saliva e da prisão da sua gomosa existência
no meu corpo..........................é
como se tivesse dinheiro para entrar num restaurante barato
e pedir um bitoque e comê-lo com pão
poder pagar arroz doce
já esqueci
..........toda a gente
..........todos os lugares
..........todos os cigarros
................a tua barriga

sou finalmente capaz de criar a minha ficção

This page is powered by Blogger. Isn't yours?