<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 01, 2005

o livro das noivas # 11 

# 11 – os pobres

a minha resposta é definitiva – aceito ficar sem cabelo
aceito deixar cair o queixo – as membranas dos pés – o perfume das mãos
farei o contrato as
sinarei os papéis tomarei banho de ácido
quero ficar in
visível e abraçar-te j
á sem corpo para que não odeies nada
em mim – como dantes
[as duas / só as duas]
eu sei que agora já não vai ser a mesma coisa
nunca é – sei que tenho que ficar invisíve
l para poder estar ao teu lado e tocar-te – era isto que querias ?não era
foi o que me pediste dou-te agora a resposta / ?estás
contente – diz-me que sim sim sim sim sim sim sim
sinto uma imensa excitação nas veias só de
saber que voltaremos a nadar nos rios secretos
da nossa juventude – que nos voltaremos a beijar debaixo da terra
sem que ninguém perceba –
não tenho nada a perder
tu sim
por isso eu aceito tudo todo o nada que serei no futuro
?queres os meus dentes
?queres que tos guarde – só para teres uma recordação física de mim
– ?lembras-te dos meus dentes não lembras –
?há quanto tempo não nos tocamos nem nos embebemos na seiva das duas /
agora vai ser tudo possível – assim o espero – e tu estarás pr
otegida será o nosso último pacto antes do resto

This page is powered by Blogger. Isn't yours?