<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 15, 2005

quarenta romances de cavalaria # 34 

# 35 – quarta-feira

NÃO CONSIGO VER NADA ATRAVÉS DESTA BOLA DE CRISTAL segui todos os passos com plena concentração queimei incensos raros vesti-me de negro li as invocações todas que vinham no livrinho de instruções esperei por uma noite de lua nova que é hoje e nada não se vê nada na bola de cristal nem uma cor um fumo nada e pensar que nem jantei com medo de perder a lunação precisa o momento da invocação dos anjos se calhar é por isso que não acontece nada só consigo pensar na fome com que estou mas então isso devia vir explicado nas instruções ou se calhar eles partem do princípio que os magos comem antes destas sessões sei lá não percebo nada e a bola ainda foi cara tem garantia e tudo ainda pensei em chamar cá um técnico para instalar isto e acompanhar a primeira invocação mas era mais cara a deslocação do homem que o estojo completo quer dizer a caixa que incluía a bola um pano preto para a cobrir quando está de folga um anel oferta especial de rubi e ouro de catorze quilates mais um pêndulo em bronze com uma corrente de prata de lei e um disco com a gravação de músicas transcendentais transmitidas por extraterrestres a médiuns espíritas da coreia do norte para mais o vendedor disse-me que a instalação era muito fácil e que eu até ficaria espantado com a rapidez com que tudo iria funcionar na perfeição em menos de um quê nada e já não posso ouvir aqueles sons dos extraterrestres e também porque raio não encomendaram eles uma música a espíritas europeus e foram trazer aquilo da coreia quem me garante a qualidade espiritual de um extraterrestre que se comunica com um coreano do norte fui enganado é o que é e agora não tenho lata de ir reclamar à loja a bem dizer a bola parece mais um abafador de berlindes que uma verdadeira bola de cristal é realmente muito feia mas nas demonstrações parece tudo tão perfeito não é fácil ser mago ainda não é meia noite talvez ainda consiga apanhar um restaurante aberto e jantar não se perderá tudo pelo menos não vou para a cama em jejum_

This page is powered by Blogger. Isn't yours?