<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 01, 2005

quarenta romances de cavalaria # 23 

# 23 – sexta-feira

NÃO TENHO SENSIBILIDADE NOS LÁBIOS poderia espetar-lhes um garfo até sangrar que não sentiria nada não tenho sensibilidade na ponta dos dedos poderia tocar na chapa de um fogão que não sentiria nada não tenho sensibilidade na planta dos pés poderia calçar uns sapatos com pregos por dentro que não sentiria nada não tenho sensibilidade nas costas poderiam atirar-me dardos à pele que nada sentiria estou definitivamente preparado para enfrentar o meu maior objectivo o maior sonho da minha vida ser faquir só não me sinto habilitado para executar aqueles maravilhosos números de enfardamento de lâmpadas ou cacos de vidro mas tenho a certeza que será apenas uma questão de tempo treino e muita paciência até hoje tenho vivido amargurado por uma profissão que não escolhi e que me causa náuseas de morte apesar de todo o sucesso e do dinheiro que ganhei não voltarei a tocar piano há dezoito anos que sou pianista eu que não sinto absolutamente nada na ponta dos dedos dezoitos anos de completa insensibilidade ensaio a ensaio concerto a concerto tenho sido louvado por todos como se fosse um génio é como se tivesse algo de mágico na ponta dos dedos disse uma vez um crítico pois bem a magia é não sentir um nada que seja nas mãos nem que seja no mais pobre circo do mundo ainda antes do final da próxima semana estarei vestido com um fato de tigre a assumir a minha verdadeira vocação no centro de uma arena ainda antes do final da próxima semana um público finalmente ruidoso poderá assistir extasiado à minha primeira caminhada triunfal de pés descalços sobre tições em brasa_

This page is powered by Blogger. Isn't yours?