<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 29, 2005

o livro das noivas # 9 

# 9 – os bailes

as mãos dele estão cravadas no meu pescoço
tenho os pés levantados do chão – nunca imaginei que
ele pudesse ter uma força assim – já o sangue se
dividiu em dois tubos estanques n
o meu corpo / o líquido que flui dentro do cérebro
é um
o líquido que fluí pelo tronco até ao pés é outro
há um espaço vácuo entre mim cabeça
e o que de mim é corpo – ondulo
tenho espasmos vejo auras azuis em redor dos objectos enquanto
danço
já sem sentir a garganta
espasmos quentes sem dor só movimento
vou desenhado círculos no ar / talvez seja as
sim a centípeda circulação do pólen
o pescoço vai-se alongando à medida que a dança pros
segue – sigo azul até que ele de me deixe cair
sou finalmente duas – voltámos a ser duas querida marta
separei-me em ti ana meu amor
estou já desfeita – tenho os pés tão belos
só há verde e roxo no horizonte

This page is powered by Blogger. Isn't yours?