<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 28, 2005

o livro das noivas # 8 

# 8 – concessões para a felicidade

estendi a tua saia no divã e fiquei a ver o
s bordados a espalharem-se pelas almofadas
tive vontade de me enrolar nela – na saia e
neles – nos bordados / tenho a cabeça a estalar
de agulhas
calcei os teus sapatos brancos e as meias de croché
pus anéis e rímel – cheiro a ti e não sinto nada
nunca mais me sento aqui
nunca mais
ontem deitei o relógio fora hoje vais tu
apetece-me atirar-me contra as paredes do quarto
e deixar marcas de sangue no papel de parede
?já te disse que o cão morreu
pois foi
morreu
e eu não senti nada só a cabeça a estalar
de agulhas
como se me estivessem a sair pelos olhos
comprei um batom – nunca tinha comprado um batom
pus o batom e não senti nada – a
tua saia enoja-me
os teus sapatos e as tuas meias enojam-me
afinal sinto qualquer coisa – nojo
o cão também me enojava – enojo-me a mim próprio
o papel de parede enoja-me – vou
passar a noite assim
vestido de ti a enojar-me
com agulhas a saírem-me pelos olhos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?