<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 30, 2005

quarenta romances de cavalaria # 21 

# 21 – quarta-feira

PROCURA-ME há um astro onde todos os dias te aguardo não te consigo explicar com exactidão onde fica esse lugar onde construí o meu leito uso hoje pela primeira vez a cabeça de fogo que deus concebeu para mim para que não padeça já deste jacto de sangue que me impedia de ver-te ainda não tenho os pensamentos ordenados ou pelo menos julgo ainda não os ter ando para trás e para a frente com ideias e memórias e datas prometeram-me uma adaptação rápida se vieres mesmo no escuro espacial do nosso sistema de planetas não terás dificuldade em me encontrar talvez mesmo daí onde quer que estejas consigas ver as chamas que nascem dos meus ombros e o fumo que anuncia a minha presença não tenhas medo a minha cabeça ardente não te queimará o fogo que transporto só a mim atinge para ti será como água refrescante na primavera ou qualquer outra coisa agradável que desejes será orvalho se assim o quiseres nada foi deixado ao acaso durante milénios deus pensou em mim projectou esta cabeça com todo o seu saber as palavras deixaram de me ocupar a garganta os dentes deixaram de me doer nem tenho dentes que me possam doer não há nada que não possa ver nem nada que não possa conceber deixei de estar limitado pelos olhos e pelo cérebro sou como um arbusto ígneo a voar espalhando chispas de claridade e aromas de todas as cores não terás dificuldade em me achar todos estes sinais te guiarão até mim até este lugar-astro onde todos os dias te aguardo és o que me falta para a total liberdade que seja já o nosso encontro que nada nos impeça do que for agarrar o sol pelos pés ou cuspir na lua que seja hoje a nossa união de bandeiras não teremos que falar nem assuntos para tratar nem problemas de dinheiro o universo abriu-se deus deu-me uma cabeça que cavalga em azul e transporta sonoridades que nunca ninguém sequer imaginou possíveis a um ser humano tenho as pernas a tremer tudo o que em mim não é fogo treme preciso que venhas e me dês a liberdade de ter uma vida nova num novo universo de flores árvores e castelos_

This page is powered by Blogger. Isn't yours?