<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 11, 2004

a empresa # 30 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

esta será a última noite da minha beleza
serei um cravo apagado
um sol líquido arrepiado
castrarei as mãos antes do poema
serei vapor
dedal de pó
linha horizontal
paisagem ardida da flora cerebral
antes de amanhecer já me terei sublimado
rasgado
espectro
a decruar a superfície da
sepultura – morada que estou proibido de visitar
e quanto mais desperto
maior o sofrimento de me mergulhar
na seda pura dos meus lábios tão crus
como foram largos
sensíveis e longínquos
tão sensíveis e longínquos como perdidos no entusiasmo
de não saber beijar
e será no fulgor desta noite que duvidarei de ti
que te aniquilarei
para
como
sempre
entronar a imagem
do que em nós não virá a ser

nesse espaço tardio das pequenas feridas
nesse ardor nesse entupimento que somos nós
a minha cabeça será deposta a norte
com toda a solenidade
e sem qualquer razão

This page is powered by Blogger. Isn't yours?