<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 10, 2004

a empresa # 27 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

este forte sem portas onde emito vozes
de pássaro e ando sobre águas
pregando a pequenos insectos paralisados
nem é uma ilha nem um continente nem uma nuvem
mas apenas um sítio onde me prendo
às pequenas algas venenosas do que penso
leio as partes azuis de um pequeno dicionário de cores
ao lado de um cão que não me ouve
mas não me abandona
anagrama de mim mesmo
andando de flores e chapéu na mão
cambaleando de não pertencer a um deus
nem a um homem nem a um lago
estou preso a um tronco de cadáver
e até me sinto sorrir nesse impulso
verdadeiro êxodo de asas em campos de acácias
tremo em acção contrária ao ritmo cardíaco
e sinto-me suspender suster supondo
até
não morrer
já sem vida

This page is powered by Blogger. Isn't yours?