<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 08, 2004

a empresa # 26 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

outras vezes componho sulcos
intradorso acompanhando parcelas frias
do incontido momento sublime das vagas temperadas pelas dores
essa espécie de olhar branco que espalhas na minha pele de armento
logo após a fulguração suprema dos gritos
e dos sons dos dedos
todo tu te torces em rebentamentos
sob a minha música de besta perdida nas chamas
na minha música de choro-menino
primeiro triste depois esplendor
aqueces as pálpebras com as mãos
para não seres visto sobre mim
para não teres que me reconhecer desfeito
à beira da minutíssima porta da casa
onde me prendes nu e dissolvido
obrigado à tua voz
ao teu comando e cuidado

dependo de ti
tão totalmente de ti

sobre o braço o bico do lápis
arrasta o teu nome até à vela-guia
até que me sinta na posição além do limite
pronto para ser esgotado
batido
invisível
imutável e sem óculos

não te vás embora escuridão

This page is powered by Blogger. Isn't yours?