<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 03, 2004

a empresa # 19 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

enquanto apanho algas no lago da oficina
tu recortas o teu perfil na pele das minhas costas
como quem fabrica cestos com toda a dignidade
assim me torno um ser sem sujeito
salino
um dia perguntarei se existiu este lugar
e não saberei responder porque não sei se existes
se as algas existem
se existe o odor a pedra lavada dos morangos
ou o primeiro voo imaculado dos aprendizes
um dia perguntarei se existem outros lugares
onde tu pudesses ter existido
e eu
um lago
a existir que tivesse havido
não haverá resposta nem boca
nem as algas para apanhar que hoje há
e até a oficina se terá já transformado em catedral
e tudo à volta um balde
e às minhas costas bordadas
alguém dono de mim dará o nome de cidade

This page is powered by Blogger. Isn't yours?