<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 13, 2004

a empresa # 3 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller


como uma multidão ordenada, os meus cabelos
apressam-se ao encontro dos teus dedos cada vez mais fortes
os teus dedos tornaram-se locomotivas incendiadas
caminhos de peregrinos em enchentes de velas
os meus cabelos
marés, abelhas
a espetarem os teus gestos
eu
um campo de oliveiras em derrocada

ouvi-te dizer: “mamã”?
sim disseste mamã
enquanto me prendias os gestos do pescoço
chamaste mamã a não sei o quê de vago que sentiste em mim
quiseste-me mamã no meu corpo
talvez para me reconheceres
para me apreenderes
na tua fome de ser filha, na
tua impaciência desvairada de ser abençoada ao deitar
quiseste-me ali ao teu olhar
perfumado e materno
aleitando esses momentos de intimidade violenta
espumando rosas-flores, rosas-gato


hei
de
te arrancar
os dedos enrolando-os
nos nós dos meus cabelos
hei
de
te
ter inteira dentro da minha boca
em risos oblíquos, transparências ruidosas
estertores de pele tristemente arrancada

This page is powered by Blogger. Isn't yours?