<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 30, 2004

a empresa # 14 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

tanta roupa suja, açaimes que me prendem
açaimes à volta dos mais ínfimos pedaços de boca
perdi o hálito, o odor, o aro rosa das minhas pérolas
já não tenho o passo apressado das noivas nem
o impulso puxado da trela ou o andar enlameado dos tractores
sou só ausência
vai e vem
inexorável boneca transeunte
uma superfície com pés de aura dourada
- irreconhecível aura dourada -
ainda
assim
trago comigo a prontidão salivar das flores
a seiva exuberante dos náufragos
a resina e a mácula dos machados na árvore
habito a dolorosa servidão das florestas e
faltam-me pássaros e toda a espécie de gritos
falta-me despertar os miolos com a bomba
opiácea destes comprimidos que tenho na mão esquerda

como desejava sentir a minha pele aquecer sob ti
sejas lá tu o ti que fores
tenha eu a pele que te puder dar

chove meu doce companheiro

This page is powered by Blogger. Isn't yours?