<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 27, 2004

DOL-U-RON Forte # 33 

"the essential is no longer visible" - Heiner Müller

há o sol e as dores das estrelas
há todo o desespero das noites densas
a água num copo de vidro verde
há os lenços de papel amontoados no chão
noites de uma primavera inexistente
a procurarem o meu corpo
a beberem o meu coração

há o ladrar sorridente dos cães fugindo à chuva
quente das mães
há o silêncio amoroso das árvores

há tudo em mim e é imóvel, silencioso, morto
tudo é um escorrer morto em mim
tudo escorre morto para dentro mim

há o tríptico de espelhos na casa de banho
onde me vejo
três
em conflito, em paixão, em desagregação
há o sabonete liquido que está no fim
e as minhas mãos ásperas à espera de uma gordura
perfumada
há a cidade longe, a cidade sem porta
há a revolta
há o medo,
a falta de dor,
a falta de ar-dor

há o pássaro espalhado na parede
o relógio...

é assim

This page is powered by Blogger. Isn't yours?