<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 16, 2004

PERIGO! ATENÇÃO LUSITOS: 

a notícia foi dada de forma brutal. o jornalista, implacável, descreve o acontecimento com a frieza da distância. sem compaixão pelos leitores, sem anuncio prévio. a verdade apresentada nua e crua.

assim, no público de hoje podemos ler a revelação das revelações:

sílvio berlusconi fez uma cirurgia ao “papos” nos olhos.

já toda a terra sabe do acontecimento. aguardam-se novos desenvolvimentos. entretanto g.w. bush anunciou que irá mandar tropas a itália para escoltar o primeiro-ministro ilatiano de regresso a casa. é já do conhecimento geral que está em curso um plano de assassinato pelas palavras, da autoria do conhecido terrorista e prémio nobel da literatura, dario fo.

durão barroso também já anunciou que irá ponderar sobre a decisão de participar no contingente “aliado” com vista à captura do ditador dario fo. entretanto tropas britânicas treinadas no nepal, estão a montar uma operação de buscas em todos os cacifos de escolas, bibliotecas e casas com livros, preparando-se para capturar o perigoso escritor.

crescem as suspeitas de que tony blair encontrou no bolso esquerdo do seu casaco de dormir uma esferográfica da extinta marca molin, com que, alegadamente, dario fo terá escrito um poema há 20 anos. todos os homens de bem que deram com uma molin de dario fo acabaram os seus dias em clínicas de beleza. é de prever que depois de berlusconi será a vez de blair fazer uma lipo aspiração. as consequência dos actos terroristas foram já consideradas mais perigosas que os atentados com gás sarim no metropolitano de tóquio.

salve-se quem puder!

ÚLTIMA HORA!

soube-se entretanto que a rede de dario fo mantém ligações com filipe crawford. por se encontrarem muito perto do quartel general de crawford, roseta mandou evacuar o museu de arte antiga. a gnr fez já deslocar meio batalhão e três cães de prevenção para a casa da comédia.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?