<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12, 2003

JPP, TOP 100 

"O fumo do meu lar, nas tardes nervosas de Outono, parece animado duma louca inspiração escultora de anjos e fantasmas." - Teixeira de Pascoaes

no ABRUPTO:

"19:41 (JPP)
BLOGOSFERA PORTUGUESA NO TECHNORATI

Há, neste momento, três blogues portugueses na lista do Top 100 da
Technorati: o Abrupto em 69, o Gato Fedorento em 75 e O Meu Pipi em 100. É um acontecimento muito significativo , se se tiver em conta que são
acompanhados 1.359.000 blogues e as limitações do espaço da Internet em
língua portuguesa. Penso que não tem precedentes para nenhum endereço
português."


Caro José Pacheco Pereira,

Começo pedindo desculpa por não fazer ideia nenhuma do que é a TECHNORATI (devia saber, claro!) e por até hoje nunca ter visitado o "GATO FEDORENTO" e "O MEU PIPI" (o blogue).

Acabei de visitar os dois blogues, mas ainda não sei o que é a TECHNORATI.
Mas imagino.

O seu "post" deixa transparecer uma certa alegria pelo facto de, segundo
parece, endereços portugueses estarem marcados numa tabela de audiências
internacional. Com efeito, é obra. A razão porque isso acontece é que me
deixa a pensar. Permita-me que lhe diga que você está bem acompanhado!

Lá que a coisa é significativa, como você diz, não há dúvida. Mas será
motivo de regozijo ou de consternação?

Lendo "O Meu Pipi", imagino os milhares de seres que, falando português,
visitam esse Blogue. Devem ser maravilhosamente interessantes.

Cito:
"Quinta-feira, Dezembro 11, 2003
LICENCIATURA EM FODA

1º ano
Introdução às bordas da cona
Teoria da foda
Metodologia do caralho científico
Informática na óptica do fodilhão
Punheta clássica
Pachacha portuguesa I
Pachacha inglesa I
Pachacha francesa I
[...]
Realço a "Didáctica do chucha-na-tola", fundamental para, mais tarde, poder
ensinar as gajas a executar um broche competente, bem como a "Sematologia da
foda", tão necessária para conhecer a fundo o vocabulário fodangal.

posted by Pipi 3:21 AM Há caralhadas como o caralho!(370)


Que bom! "O Gato Fedorento" também nos presenteia com a inteligência
desperta dos poetas:

"No outro dia assisti a esta conversa:

- O senhor condutor viu que fez uma manobra perigosa?
- Ó shôr guarda, desculpa lá, mas é que estou com pressa.
- Pois, mas esta manobra dá direito a três meses sem carta.
- Três meses? Não pode ser, shôr guarda. Eu preciso do carro para trabalhar!
Faço o que for preciso...
- O que é isto? O senhor condutor está a tentar subornar-me?
- Não, não! As notas caíram-me da carteira. Mas podemos pensar noutra coisa
qualquer que eu possa fazer...
- Que o senhor possa fazer? Mas afinal, quem é que é o agente da autoridade?
Quem pode ou não pode fazer o que quer que seja sou eu!
- Claro! Tem toda a razão.
- Abra a porta e passe para o outro lado. Sabe que há uma maneira de
esquecermos esta infracção, senhor condutor.
- Qual?
- Ora vamos lá a desapertar as calcinhas... TD

posted by Gato 12:32 AM ".


Caro José Pacheco Pereira, você, apesar de dar a notícia, furtou-se a
comentar as razões de tão "significativo" acontecimento. Quem bons tempos
esses, antes do triste precedente que é dois blogues como estes serem
visitados por muita gente. Tanta gente. Tanta, tanta, gente. Afinal quem
quer ser milionário de visitas ao pé de tão ilustres companhias?

CORAGEM PORTUGAL CHEGAREMOS AO TOP 10

This page is powered by Blogger. Isn't yours?